sábado, 21 de julho de 2012

One-Shoot 1 - Live,Love,Believe




''Amanda era melhor amiga de Sophia,e namorada de Felipe.Ambos tinham 17 anos de idade.Sophia trabalhava na pizzaria de sua madrasta,que apesar das duas primeiras letras da palavra,ela era legal.
Sophia era apaixonada por um dos garotos mais lindos do colégio,seu nome era Gabriel.Mas Sophia tinha uma arque-rival,seu nome era Livia.Ex-namorada de Gabriel.
Certo dia,quando ela estava trabalhando,Gabriel e seus amigos entram na Pizzaria,junto com Livia,Carol e Bruna..Sophia vai a mesa deles,perguntar o que eles vão querer..
Sophia-O que vão pedir?
Livia-O nome da loja em que comprou essa roupa,para mim nunca passar por lá!Que coisa ridicula.
*Sophia respira fundo*
Gabriel-Oi Sophia.
Sophia-Oi! *pausa* Então..O que vão pedir?
*Gabriel faz o pedido*
Sophia-Ok..
*Ela sai,e quando volta com o pedido,Livia faz com que ela tropece,e derrube o pedido em cima de Gabriel*
Sophia-Ai,desculpa,por favor me desculpe.
Gabriel-Tudo bem,não foi nada.
Sophia e Livia-Como assim não foi?
Gabriel-Não sendo..
Sophia-Vo-você ta todo..Sujo..Tem certeza que está bem?
Gabriel-Sim! *ele da um sorrisinho pra ela*Bom...Eu vou ter que ir para a casa,tomar um banho,porque né..
Livia-Eu te levo!
Gabriel-NÃO!...Não,eu vou sozinho!
*Ele sai,e Sophia e Livia ficam se encarando*
Guilherme (Amigo de Gabriel)-Então..É,eu vou indo também..Tchau Sophia.
Sophia-Tchau..
*Todos os garotos saem,e Livia,Carol e Bruna não a traz*
*Amanda chega bem na hora em que elas estão saindo*
Amanda-II amiga,oque ouve?Porque elas estavam aqui?
Sophia-Nada não,deu tudo certo =)
Amanda-Tudo certo oque?
Sophia-Depois te conto...Julia,posso terminar aqui?
Julia(Madrasta de Sophia)-Claro!Amanhã você continua!
Sophia-Obrigada,obrigada! Te amo!!
Julia-Também te amo..
*Sophia vai para seu quarto com Amanda,e ela conta tudo..É 22:00hrs' e ela recebe uma mensagem no msn*
Sophia-Ué..quem é?
*Ela fala,pegando o Not pra ver quem era*
Amanda-Ai meu Deus,é o Gabriel!
Sophia-Oque será que ele quer?
*Ela diz clicando no nome dele*
Gabriel-Oi..
Sophia-Oi (?)
Gabriel-Tudo bem?
Sophia-Sim,e...Com você?
Gabriel-Estou bem..
Sophia-Que bom! (=
Gabriel-É..
Sophia-Então,oque você..É..''quer comigo''?
Gabriel-Nada só..
Sophia-Só?
Gabriel-Preciso falar com você,amanhã,a sós..
Sophia-Para que?
Gabriel-Preciso te contar uma coisa..
Sophia-Tudo bem..Aonde?
Gabriel-Sabe..~Ele diz o local~
Sophia-Sim,sei..
Gabriel-Ok,pode ser lá?
Sophia-Sim..
Gabrie-Ok,agente se fala amanhã!
Sophia-Tudo bem..Tchau!
Gabriel-Tchau!
*Eles se desconectam do msn*
Amanda-Ai meu Deus
*Sophia estava sem reação*
Amanda-Oque será que ele quer te dizer?
Sophia-A..Sei lá,né Amanda,não posso prever o futuro;
Amanda-Ta,tudo bem *--* aai!
Sophia-Vai dormir aqui hoje?
Amanda-Sim..Posso?
Sophia-Claro que pode né?Você já é praticamente da Familia *-*
Amanda-Praticamente?
Sophia-kkk' você entendeu!
Amanda-Sim,sim..
Sophia-Olha,eu estou cansada,vou dormir,ok?Qualquer coisa os filmes de Twilight estão ali.. *Ela aponta para o local*
Amanda-Tudo bem.Boa noite!
Sophia-Boa noite..
*Ela dorme*
~~DIA SEGUINTE,NA ESCOLA~~
*Ela vai passando pelo corredor principal,que vai até as salas de aula,quando alguém a puxa pelo braço*
Sophia-Ai que susto Gabriel!
Gabriel-Rs' Desculpa.
Sophia-Tudo bem..
Gabriel-Vem..
Sophia-Agora?
Gabriel-Sim..Porque?
Sophia-Nada..
~Eles chegam ao local~
*Gabriel olha para os dois lados antes de falar*
Sophia-Fala,ro ficando curiosa..
*Gabriel não pensa em nada,só a beija*
*Fim do beijo*
Gabriel-Desculpa,por te beijar assim,do nada.Mas,o que eu ia dizer,é que..Já havia um tempo,que eu não conseguia parar,de pensar em você,não me pergunta o porque,eu não sei.Mas,você é perFEITA pra mim...
*Sophia beija ele*
Sophia-E você pra mim..Mas eu nunca tive coragem te dizer..

~ELES COMEÇARAM A NAMORAR~
 ~*FIM*~

Sem comentários:

Enviar um comentário