domingo, 22 de julho de 2012

One-Shot 3 -- El dono de mi Sonrisa ♥

~Gabriela narra~
Eu estava sentada,sozinha em um banco da minha escola,e comecei a escrever em meu diário,uma história de amor,na verdade,era como um poema,uma letra de musica.E quando eu me dei por conta,o garoto que eu gosto estava atrás de mim,lendo.
''Continua'' disse ele quando eu o olhei.Eu tentei falar algo,mas não consegui.Ele sentou ao meu lado,e perguntou desde quando eu escrevia,eu respondi .Ele disse que adorou,e me perguntou sobre quem era,na mesma hora eu desconversei,e disse que tinha que ir..Ele notou,e saiu,e quando ele estava um pouco longe,eu gritei.. ''É SOBRE VOCÊ'' ele se virou pra mim,sorriu e respondeu ''Eu sei''

  ''Ele é o dono do meu sorriso,o dono das minhas lágrimas,mas tão perfeito pra mim,que não sei como me livrar deste amor''

Sem comentários:

Enviar um comentário