sábado, 15 de dezembro de 2012

One Shoot - Fic - Cap. 1



Endy narra.

Eu estava em casa,nos fundos de minha casa,na verdade.Deitada na rede,escutando e cantando Little Things da One Direction.
Quando chega alguém,eu ouvi meus pais falando com essa pessoa,mas nem dei bola,só fui ver quem era quando eu abri os olhos e essa pessoa estava perto de onde eu estava.
Era um garoto,devia ter a minha idade,ele era lindo,até tirei os fones de ouvido quando o vi.
-Filha,este é o Harry,filho de uma amiga minha,ele vai passar algumas semanas aqui em casa. -Disse minha mãe,eu fiquei sem falas.
-A,ã..Porque não me avisou? -Eu disse me sentando na rede. -Ã..Oi! -Eu disse a ele.
-Oi! -Ele disse e deu um sorrisinho.Ele podia ser mais lindo que isso meu Deus?
-Íamos te avisar,mas acho que esquecemos..Com essa função da sua festa.. -Disse minha mãe.
-Tudo bem..Então.
-Filha,achamos que você..Poderia mostrar a ele algumas coisas..Ele não é daqui,então.. -Disse o meu pai.
-Tudo bem..Agora? -Eu perguntei.
-Pode ser! -Ele disse.
-Ok,só vou..Trocar de roupa. -Eu me levantei,e fui para o quarto.Eu estava de shorts preto,do mesmo tecido da leggin,ele era bem curto então minha mãe não gostava que eu saísse com ele,e a parte de cima era um biquíni preto.Então eu abri o roupeiro,peguei uma blusa de alsinha bem soltinha,branca,e coloquei um shorts jeans.
Quando sai,eles estavam colocando as coisas de Harry em um quarto,meu pai me viu e falou para Harry vir.
-Se divirtam. -Falou minha mãe.Nós saímos.
-E ai,de onde você é? -Eu disse,cortando o silêncio.
-Na verdade,eu sou do Rio,mas vim morar em Porto Alegre a um mês.
-Hum..É legal?Digo..Lá no Rio,é legal?Nunca fui para lá.
-É..Sério que você nunca foi pro Rio? -Ele disse,mas não mostrou tanto espanto,então..
-Super sério.Nunca viajei para lugar nenhum.
-Ah..
-E você?Quer dizer,além de vir para cá,é claro.Para quais lugares você já foi? -Meio que gaguejei,sou uma idiota!
-Bom..Eu já fui para alguns lugares,na verdade,por causa do serviço de minha mãe.
-Legal!Quantos..Quantos anos você tem?
-Tenho 16,e você? -Ele me disse.Meu Deus,ele deve me achar uma criança.
-Vou fazer 15 daqui a três dias!
-Legal!Vai fazer festa?
-Sim.Na verdade eu ia viajar,mas ocorreu mudanças de planos,portanto irei fazer festa! -Porque eu fui explicar tanto?Af,sou muito idiota.
-Legal!
-É..Bom..E quando você faz aniversário?
-Fiz a 2 semanas! -Ele disse,bom,pelo menos isso,ele é só um ano mais velho que eu.
-Ah,então..Happy Birthday!
-Thank You =)
*nós rimos*

cliquem em ''Ler mais'' e veja a continuação.

-É legal..Falar com um garoto..Assim. -Eu disse.
-Como assim? -Ele disse,meio que sem entender.
-Não tenho amigos homens..Quer dizer,já é difícil eu ter amigas,amigos homens então..
Quer dizer,ter amigas eu tenho,mas não são aquelas amizades que eu sei que vou poder contar sempre sabe?Que eu considero como irmãs?Amizades eu faço rápido,mas saber que vou poder contar com elas depois,é complicado.. -Droga,agora eu exagerei,falei demais,eu nunca falo isso com ninguém,o que foi que me deu??
-Sei..Mas não entendi o que os garotos tem a ver com isso.
-É que..Ah,eu falo com garotos e tal,mas não é amizade,amizade mesmo.E eu sinto falta de ter amigos homens,porque dizem que são as melhores,e eu não.. -Ok,to exagerando mesmo,nessa última frase eu falei triste,acho que ele entendeu..Quando levantei a cabeça,vi que já tínhamos chegado.
-Entendo,eu acho... -Ele disse.
-Chegamos.
-Aonde?
-No Shopping.*risos* desculpa,mas foi o primeiro lugar que me veio na mente.
-*risos*,mulheres!
-Heey!
-Desculpa,*risos*tudo bem..Vamos.
*Nós entramos no shopping*
-Ai,vem aqui,quero ver uma coisa. -Eu coloquei minha mão em seu pulso e o puxei para dentro de uma loja.
-OMG! -Eu disse,assim mesmo,em Inglês..Tinha mania de misturar um pouco o inglês com o português.
-O que ouve? -Ele disse,sem entender.
-Olha isso *--*
- Oque?
-As camisas de BD.
-BD?
-Breaking Dawn. -Eu disse.
-Ok,traduz?
-Amanhecer.
-Aata!E o que que tem?
-Eu sou Twilighter..Espera ai. -Eu disse indo até as camisas e procurando meu tamanho,peguei algumas e entrei no provador,quando sai de lá,ele estava sentado no ''banco'' que tem para esperarem,
-Vou levar. -Eu disse,o chamando.
-Tudo isso?
-Sim,o que é que tem?
-Agora é a minha vez de dizer.,,OMG! -Nós rimos.
-Vai querer levar algo?Ai eu já passo junto. -Nós já estávamos andando.
-Ã..Sabe se aqui tem boné de aba reta?-Ele me perguntou.
-Tem sim,vem cá. -Eu disse puxando ele.
-Legal!E ai,qual você gosta mais? -Ele me perguntou enquanto experimentava alguns.
-Hum..Este! -Eu disse,pegando um boné e colocando nele,nós nos olhamos olhos nos olhos,foi tudo tão lento..
-Hã..Tem..Tem um espelho ali,pode se ver. -Eu disse desviando os olhos.
-Este é legal.Vou leva-lo -Ele disse,se olhando no espelho.
-Ok,só?
-Ahã.
-Então deixa que eu pago,como presente de aniversário atrasado. -Eu disse,pegando o boné de sua cabeça.
-Não precisa,obrigado! -Ele disse,tirando o boné de minhas mãos.
-Eu disse que vou te dar,então não reclama. -Eu disse tirando o boné de suas mãos e dando as costas para ele.
-Tudo bem..Mandona! *risos*
-Haha,muito engraçado. -Eu disse,irônica.
-Ah,qualé Endy..Deve ser por isso que os garotos se afastam de você. -Ele disse,eu parei de andar por um segundo,e depois continuei a andar,ele não fazia idéia do quanto aquilo tinha me doido,eu sabia disso,mas..Ouvir de alguém era mil vezes pior.
-Endy,desculpa.É sério,eu estava brincando. -Ele disse,mas eu não respondi..Passeio as coisas no caixa,e depois que saímos eu peguei o boné de dentro da sacola.
-Ta ai seu boné! -Eu disse colocando o boné em sua cabeça.
-Obrigado! -Ele disse,enquanto andávamos ele me abraçou de lado. -Desculpa,ok?Eu não disse por mal.
-Tudo bem,eu entendo,você não sabia que isso iria me machucar. -Eu disse. -Então,para onde você vai querer ir agora?
-Hum..Tem alguma sorveteria por aqui?
-Sim,sim.Vem.
*Nós chegamos lá*
-Vai querer de que sabor? -Ele me perguntou indo comprar Mil Shake.
-Hum..Chocolate!-Eu disse.
-Só?
-Ahã.
-Ok.
-O que vocês vão querer? -Perguntou o moço que estava atendendo.
-Dois Milk Shake de chocolate. -Harry disse.
-Ok,está aqui a senha,é só esperar. -O moço disse,novamente.
  Nós nos sentamos e começamos a conversar.
-Então..Você tem..Namo.. -Harry ia terminar de falar,porém..
-E ai Endy!Hey,quem é esse cara que está com você? -Eu me virei na hora em que reconheci a voz,droga ele só aparece para atrapalhar.
-Ah,oi Neith.Esse é um amigo..
-hum..
  O Harry se levantou,e eu também.
-Harry,este é Nathan,meu...Namorado. -Namorado que eu não suportava mais..Mas e a coragem de dizer que queria terminar?Então o Nathan chega perto do Harry.

Harry Narra.

Putz,a Endy tem namorado.Droga!
''Não se mete com minha namorada'' ele sussurrou quando chegou perto de mim,a vontade que me deu foi de brigar com ele..
Bom,mudando de assunto,uma coisa que doeu em meu coração foi ter visto a Endy triste.Isso não deveria acontecer,não mesmo.Porém doeu muito.

Endy narra.

-Então,o que estão fazendo aqui? -Disse o Nathan
-Meus pais pediram para mim mostrar a cidade para ele...E você?O que faz aqui? -Eu perguntei a ele.
-Vim me encontrar com uns amigos..O time de futebol.
-Ah.. -Nisso chega o Milk Shake,eu e Harry pegamos os nossos!
-Quer um pouco? -Eu ofereci ao Nathan.
-Não,valeu.
-Tudo bem,então..Eu vou ir,ok?
-Ok.
*selinho*
-Vamos Harry. -Eu disse.
-Ok. -Ele disse,e veio.
  Nós saímos.
-Bom,acho que eu já acabei respondendo sua pergunta,não é?
-É..
-Bom,e você?Tem namorada?
-Tenho.. -Ele disse,quase sem pensar.Não sei porque,mas meio que me doeu,isso não devia acontecer,eu tinha namorado.
-Hum..-Eu disse.
   Quando nós chegamos em casa,jantamos e depois já era hora de nos deitarmos.
Eu fui para meu quarto,liguei a TV e tranquei a porta,eu comecei a chorar baixinho,quando alguém bate na porta.
-Espera ai. -Eu disse secando as lágrimas.
*abri a porta*
-Oi -Eu disse,era o Harry.
-Oi..V-você estava chorando?
-Não,é que.. -Ele me interrompeu colocando a mão em meu rosto e secando algumas lágrimas que eu esqueci de secar.
-Vai tentar me enganar agora?
-Entra. -Eu disse,ele entrou e eu tranquei a porta.
  Me sentei em minha cama,com ''perna de indio'' como dizem,e coloquei uma almofada entre minhas pernas,Harry se sentou em minha cama,também.
-Vai me dizer o que ouve? -Ele perguntou.
-Não sei.. -Eu disse,sinceramente.
-Pode contar comigo.
-Bom..Antes de tudo,você me ouviu chorando?-Essa era minha dúvida.
-Não,na verdade eu vim te dar boa noite. -Ele sorriu.
-A..
-E agora,vai me contar o que ouve?
-É complicado Harry.
-Eu prometo que vou tentar te entender.
-Ram..Você deve me achar uma criança,isso sim.-Eu disse.
-Porque?
-Harry,você tem 16 anos,e eu tenho 14.
-Errado,eu acabei de fazer 16,e você vai fazer 15 em menos de 3 dias. -Eu sorri,e ele também.
-Eu gosto.. -Eu parei,
-Gosta de que?
-De ficar com você..Eu me sinto bem.Sinto que posso ser eu mesma. -Eu falei sendo sincera,novamente.Eu realmente gostava de ficar com ele.
-E você pode! -Ele sorriu.
-Obrigada! -Eu sorri,e o abracei.
-Sabe..Eu não agüento mais,o Nathan. -Eu me deitei ,colocando minha cabeça no ''colo'' de Harry,ele começou a mecher no meu cabelo,own.
-Então..Porque está com ele?-Ele perguntou,tentando me entender.
-Eu..Gostava dele,até ele se tornar ciumento desse jeito.Me surpreendi dele não ter brigado com você aquela hora.
-Ele..
  Enterrompendo o que Harry ia me dizer,chega um sms,eu peguei meu celular,que estava ao meu lado.
-Ué.. -Eu abri a sms,era uma foto,então eu abri o arquivo,assim que eu vi aquilo eu coloquei minhas mão em meu rosto,e comecei a chorar.
-Endy,o que ouve?
-Nada.. -Eu disse chorando,e me sentando na cama,voltando a minha posição do inicio,tentei secar minhas lágrimas,mas eu comecei a chorar mais.
-Eu sei que é alguma coisa,Endy.Eu disse que você podia contar comigo,não disse? -Eu estendi meu celular pra ele.
-Olha. -Eu disse,ele pegou o celular e viu.
-Esse é o..
-Sim,é o Nathan.Harry,ele me traiu. -Eu comecei a chorar mais ainda.
-Calma Endy,não fica assim.. -Ele me puxou e me abraçou forte,depois ele me colocou sentada em seu colo,e nós ficamos um bom tempo daquele jeito,até eu parar de chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário